quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E o destino me traz mais um problema.

E os óculos negros no rosto fino traziam consigo não apenas uma beleza peculiar na qual me agrada
mas também um ar de inteligência, inteligência que não fica apenas na aparência veem junto idéias, idéias essas que me deixam espantado por serem não apenas interresantes mas principalmente
parecidas com as minhas (neste momento nefastamente parecidas com as minhas).
Era para ser uma manhã qualquer , não foi. Recebi um sim de um programa que eu tanto aprecio , difundir conhecimento, e nada melhor do que uma boa companhia com idéias.Estava tão bom seguir cada passo acompanhado de um sorriso de aprovação. Tão bom que foi inevitável tal pergunta:
-Tem algo pra fazer sábado, talvez possamos assistir um filme.(tentei ser o mais informal possivel para não deixa-la incomfortável contudo ela percebeu um tom solene quase inperceptivel em minha voz, demonstrando como seria importante para mim a resposta "correta")
-Ah Não, porque eu preciso estudar.
Os nãos me aflingem, me jagam contra a parede e por momentos me deixam sem saída instalando em minha mente apenas em um enorme ponto de interrogação .
Será que este não foi sincero e algo entre nós é possivel?
E se não foi? ela quis ser apenas gentil.
Serei estupido em continuar tentando algo?
Ou minha tão caracteristica persistência será necessária?

E o destino me traz mais um problema, não reclamo ,agradeço. São os problemas que me fazem sentir humano, um ser pensante , capaz de gerir estratégias para buscar as melhores soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário